terça-feira, 12 de agosto de 2008

SEGUNDO CLONE

Com certeza o clone de hoje gerou polêmica nos últimos meses,críticas positivas foram a maioria,pra não dizer unânimes.. porque o trabalho está excelente mesmo. Quem não ouviu falar das fotos da Giselle Itiê como Amy Winehouse? Ficaram muito bonitas mesmo (caso alguém quiser,eu tenho algumas fotos fiquei bastante em dúvida em qual colocar aqui). A Giselle ficou muito parecida mesmo,ela é mexicana,mas começou sua carreira no Brasil..ela mora aqui desde os 4 anos de idade. Acho que da Amy atualmente todos sabem dela não é? Esse ano ela liderou a minha lista de mulheres mais polêmicas do mundo,ela nasceu em Londres e não está nem aí para o que pensam dela,apareceu várias vezes na mídia com drogas e bebida,mas cada vez tem mais fãs,acho que pela coragem que ela tem que muitos gostariam mesmo de ter.

GISELLE ITIÊ & AMY WINEHOUSE






























Parecidíssimas não é? A Giselle (1ª) está idêntica a Amy (2ª),claro que foi um ensaio preparado e tudo mais,mas mesmo sem cabelo e maquiagem as duas continuam bem parecidas.
É isso aí por hoje! MUUUUUUITA sorte pro Brasil nesses jogos Olímpicos e uma boa quarta pra todo mundo,bjs

Um comentário:

Thaís A. disse...

Putz é verdade !
Tinha comentado outro dia com a minha mãe :)
Depois passa lá no meu !
Beijão .