terça-feira, 2 de setembro de 2008

Até que ponto ir pelo seu ídolo?

Tava observando umas fotos que eu tirei no último evento que fui,sexta-feira,nos Meus Prêmios Nick,parece idiota dizendo,mas até me diverti bastante! Tirei uma foto do Rafinha do BBB de quem torcia no programa de entretenimento global.































Eu não sou fã de fazer tudo por ele e tudo mais,mas se fosse? O que aconteceria? Por que que tem tanta gente que simplesmente faria TUDO por outra pessoa que nem conhece direito? CLARO,a mídia sempre mostra muita coisa sobre pessoas famosas,mas não a personalidade de cada um.. Eu mesma não sei responder porque eu gosto de algumas pessoas e de outras não,por alguns com certeza eu faria o possível pra tirar apenas uma foto,mas ai vem a questão,o que ganhamos com uma foto ou autógrafo de outra pessoa qualquer cujo trabalho envolve a aparição na tv,rádio,etc? Meio estranho vendo por esse ponto,não?
Mas é muito bom curtir aquelas músicas do cantor que gosta,ou assistir uma série com aquele ator que você admira e assim vai.. tudo é saudável quando não é exagerado!

Beijos,boa quarta pra todos!

Nenhum comentário: